Deck List e Analise-Ataque dos Passaros!um review Blackwing

Bom dia para todos.Hoje trago uma deck list enviada por um de nossos leitores,e que trata de um tema muito recente porem que ja se consagrou como metagame devido ao seu potencial.Estou falando de:Black Wings

Blackwings sao um tipo de winged beast,status dark.Fizeram sua estreia no Booster Crismon Crisis e sao usados no anime pelo personagem Crow.Um dos grandes pontos positivos desse deck é a alta capacidade de encher o campo rapidamente graças a seus efeitos de special summon.

O tema é recheado de boms suportes como: Delta Crow – Anti Reverse,Blackwird.Alem de tunner proprios como Blackwind Gale e syncros poderos como o Blackwing Armored Master alem  proprio Honest deles e do proprio Gramaster of Six Samurai.

Com relaçao a questao do preço para se montar um deck Blackwing,e algo que deveria ser barato,haja vista que a maioria nao passa da raridade de super rara.Porem a lei de oferta e procura tambem se aplica no mercado de cartas,entao dada a altissima procura por eles,seus preços estouraram,alçando preços recordes para cartas rara.

Bom depois dessa pequena introduçao vamos ou que interessa.A Deck List,que me foi enviada por Gabriel da Comunidade Yu-Gi-Oh! Brasil.

Monsters:
1x Dark Armed Dragon
3x Blackwing – Bora the Spear
3x Blackwing – Gale the Whirlwind
3x Blackwing – Sirocco the Dawn
3x Blackwing – Shura the Blue Flame
3x Blackwing – Blizzard the Far North
3x Blackwing – Elphin the Raven
3x Blackwing – Kalut the Moon Shadow

Spells:
1x Foolish Burial
1x Monster Reborn
2x Dark Eruption
2x Allure of Darkness
1x Lightning Vortex
1x Heavy Storm
1x Mystical Space Typhoon
2x Black Whirlwind
2x Against the Wind
1x Mind control

Traps:
1x Mirror Force
2x Icarus Attack
2x Phoenix Wing Wind Blast
2x Solemn Judgment
2x Delta Crow – Anti Reverse

Extra Deck:

3x Blackwing Armed Wing
2x Red Dragon Archfiend
2x Stardust Dragon
3x Blackwing Armor Master
2x Black Rose Dragon
2x Dark Strike Fighter

Como podem ver,ha um grande uso dos suportes dark.Existem inumeras possibilidades de como e com o que atacar o seu adversario so depende da sua mao inicial.Ums das jogadas mais comuns e invocar um Black wing qualquer,invocar com o efeito o gale,e realizar um syncro.Ou usar a habilidade de Blizard of North pole,para um syncro rapida level 6,desde que voce ja deve inviado um level 4 para o cemiterio,por isso use de cartas como Lighting Vortex e Foolsh Burial

Some a isso o ja comentado status Dark,que permite que eles usem de suportes como:Allure of Darkness,Dark Armed Dragon e outros.

Para que fique um pouco mais latente o poder de otk desses pasarinhos,irei ilustar com uma situaçao que ocorreu no ultimo Shonen Jump nos Estados Unidos.Vale lembrar que na epoca os unicos suportes que se tinha disponivel para os Blackwing eram aqueles do Crismon,ou seja é inegavel que eles estao muito mais fortes.

“Mais uma partida que chama atençao,por ter sido a mais rapida no shonen dessa ediçao,com as cartas:“Raiza the Storm Monarch,” “Blackwing – Bora the Spear,” “Blackwing – Gale the Whirlwind,” “Reckless Greed,” “Monster Reborn,” e “Mind Control,Matthew Wright realizou um otk contra um deck gladiator beast,mostrando toda a eficacia desses passaros.O combo ocorreu da seguinte forma:Alonzo Peters abriu o jogo com Gladiator Beast’s Respite voltando ao deck,“Gladiator Beast Laquari” e “Gladiator Beast Retiari comprando tres cartas ele invocou o Gladiator Beast Laquari e fechou seu turno.

Matthew Wright começa invocando normalmente seu bora,ativou o efeito de gale,fazendo sua invoçao especial,jogou a segunda habilidade de gale,realizou a sincro,chamou dark stike fighter,ativou mind control,trouxe o gale do cemiterio com moster reborn,realizou seu segundo dark strike fighter,atacou com os dois,dando 5200,depois tribotou os dois dando 2800,exato o que faltava para fechar e dar sua vitoria. ”

Muito interresante não acham? Bom era isso que eu tinha para falar com vocês a respeito dessa familia,espero que tenham gostado dessa analise rapida e ate a proxima.Blackwings sao encontrados  no TCG em:Crismon Crisis,Raging Battle.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Artigos dos Escritores, Resenhas/Decks e Cards

7 Respostas para “Deck List e Analise-Ataque dos Passaros!um review Blackwing

  1. MC3 - Sub Zero

    Muito bem escrito, parabéns Samurai Ever!!

    Nao gostei da deck list que o Gabriel enviou. Acho que não há necessidade de 3x BW – Ephin the Raven e 3x BW – Sirocco, pois pode pesar muito na mão, acontecedo as vees DEAD DRAWS

    Mais o resto o deck está bem forte. Encaixaria 2x Delta Crow para poder dar uma vida ao deck!

    Obrigado

  2. Paulino

    Valeu a dica do deck, parece ser bom, vou testar ele

  3. Thiago Luz

    O campeão mundial desse ano, usava deck de Blackwings e o qu mais fez foi arrebentar com os meta-games anteriores (gladiator e lightsworn). E mesmo com a limitação do Gale, os BW continuam fortes.

  4. puta que PARIU VC É MTO BURRO!!
    NUM USA 3 BLACKWIRLIND!

  5. Yutsuki Daimon

    ei, desde de quando tem 3 black wirlwind??
    e além do mais, o deck é de cada um, cada sabe o que faz, e como minha opinião 3 blackwirlwind roda muito bem o deck, podendo trazer todos que vc precisa em um turno. Não vá se achando ta bom.

  6. gale

    cara tem que usar 2 sirocco 0 elphin
    3 wirlwind
    3icarus
    nada de pwwb
    nada de agnist wind
    tu nao vai ganhar porra nenhuma com esse deck

  7. NegoOo

    eueueu Diz:
    11/15/2009 às 1:38 am

    puta que PARIU VC É MTO BURRO!!
    NUM USA 3 BLACKWIRLIND!

    Não foi ele,foi o gabriel q enviou rapaz,ó os papos da criatura

    a respeito do review,muito interessanet e legal,parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s