Plants, o ínicio das ervas daninhas…

“… todos pensavam que eram apenas um simples Jardim de Rosas inofensivo, mas que lá no fundo tinha um desejo mortal por sangue daqueles que entrarem em seu domínio…”

Plants, no começo não eram aquelas coisas, nunca tiveram um suporte decente, e sempre ficaram no esquecimento, até o Phantom Darkness que ganharam  suportes para adiantar suas invocações como, Gigaplant, Lonefire Blossom e uma meio antiga, Lord Poison, sendo basicamente invocação de monstro rápida.

Em Crossroad of Chaos, as coisas mudaram para o tema Plant, ganharam muitos suportes, temáticas e estratégias, como infectar o campo do oponente e o seu com Tokens, e usá-los em seu favor, podendo em um turno encher todo o campo do oponente de Tokens. Cartas de infligir dano também foram lançadas para um Plant Burn, como Seed Cannon, Evil Thorn e Phoenixican Cluster Amaryllis, para acabar em poucos turnos com seu oponente.

Plants nunca tiveram um monstro com um grande ataque, mas mesmo assim não precisa, porque monstros como Lonefire, Gigaplant fazem swarm de monstros muito rápidos, semelhante aos seus amigos Zombies. Seu monstros mais forte é a temivel Tytannial, Princess of Camellias, com 2800 de ATK, que pode negar qualquer efeito que tenho como alvo monstros teus por tributar um Plant-Type no campo.

Outras grandes cartas para essas ervas daninhas, são suas próprias versões de Solemn Judgment e Mirror Force, são elas Pollinosis e Wall of Thorns. Realmente Plants, receberam um suporte consideravelmente bom nesses ultimo ano de Yu-Gi-Oh! um pouco graças a nossa signatária Aki Izayoi, com seus poderes e suas plantas dominadoras de campo. Podemos lembrar tambem que ganharam um bom Koa’ki Meiru para suporte e para atacar, Koa’ki Meiru Gravirose que permitirá muitos combos novos incluindo junto Lonefire Blossom e Miracle Fertilizer.

Essa foi minha introdução ao tema Plant, claro que ainda falta falar de sua grande rainha Black Rose Dragon, e seus inimaginaveis combos com todos os suportes certos, e também do seu grande jardim Black Garden. Aguardem que na próxima edição falaremos sobre Zombies, assim seguindo para o poder deles em questão das Synchro Summons.

Abraços e comentem…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Artigos dos Escritores

2 Respostas para “Plants, o ínicio das ervas daninhas…

  1. Victor H.

    Aí!!!
    Gostei da matéria e quero ver a próxima em 🙂

  2. Zane Truesdale

    Nuss… Curti bastante essa reportagem ficou muito boa…
    quero ver outras reportagens assim….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s